Swift

THAEME & THIAGO CONFIRMADOS NO RIBEIRÃO RODEO MUSIC 2016

A 12ª edição do Ribeirão Rodeo Music já está com a grade artística do palco principal confirmada. No dia 16 de abril, sábado, a abertura oficial será com Wesley Safadão, que se apresenta em Ribeirão Preto pela primeira vez. Bruninho & Davi e Matheus & Kauã também compõem a programação nesta data. 
Na véspera do feriado de Tiradentes, 20 de abril, a programação volta com as duplas Fernando & Sorocaba e Thaeme & Thiago e com o cantor Lucas Lucco. No dia 21, sobem ao palco Guilherme & Santiago e João Bosco & Vinícius. Já o dia 22 o evento promoverá um encontro histórico com Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone, que cantarão juntos. No dia 23, Jorge & Mateus e Humberto & Ronaldo são as atrações que fecham a grade do palco principal do Ribeirão Rodeo Music 2016.
"São nomes de destaque do cenário musical brasileiro que estamos trazendo para Ribeirão Preto para completar o grande espetáculo que é o RRM.", afirma Matheus Calil, um dos organizadores do evento.
Atrações regionais
O Ribeirão Rodeo Music também abre espaço para duplas e cantores regionais se apresentarem. No palco Bailão, as atrações intercalam à grade principal e para a 12ª edição estão confirmados os shows de Giga & Murilo; Marco Aurélio & Bueno; Natan Maia; Marcus & Vinícius e Marquinho Guerra.
Venda online
A venda dos ingressos para o Ribeirão Rodeo Music começou pela internet desde a última terça-feira (23). O site é: www.pagueingresso.com.br.
O evento
Há 12 anos, o Ribeirão Rodeo Music traz para a cidade esporte, cultura, música e lazer. O resgate e a valorização das raízes sertanejas são o principal foco do evento, consolidado como um dos melhores do Brasil. Os atletas responsáveis pelo espetáculo na arena serão divulgados brevemente pela organização, assim como a data e a programação da tradicional Queima do Alho.
Mais informações:

FONTE/RIBEIRÃO PRETO ONLINE

You Might Also Like

0 comentários