Swift

THAEME & THIAGO É ATRAÇÃO CONFIRMADA NA EXPOAGRO 2016

Depois de mais de uma semana de expectativa, a Expoagro (Exposição Agropecuária de Franca) teve na tarde de ontem, 3, parte de sua grade de shows divulgada pela Prefeitura. A relação conta com cinco atrações irão compor a programação da segunda semana da festa. Fazem parte dessa lista as duplas Pedro Paulo & Alex, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Zé Neto & Cristiano e Maiara & Maraísa. A Expoagro 2016 será realizada entre os dias 20 e 29 de maio, no Parque de Exposições “Fernando Costa”.
 
Lançada em Umuarama, no Paraná, a dupla Pedro Paulo & Alex, mais conhecida como PPA e responsável pelo sucesso As Novinha Tão Sensacional, será a atração do dia 25 de maio, véspera do feriado de Corpus Christi. No dia 27, sexta-feira, o show será duplo, com a apresentação dos sertanejos Fernando & Sorocaba, que retornam à Expoagro, e de Thaeme & Thiago, que participam pela primeira vez do evento.
 
Para o sábado, 28, a organização programou outro show duplo, dessa vez com duas duplas revelações no universo sertanejo. Os rio-pretenses Zé Neto & Cristiano, que fazem parte da trilha sonora da novela Êta Mundo Bom!, da Rede Globo, e as irmãs gêmeas Maiara & Maraísa.
 
Segundo a assessoria da Prefeitura, a empresa Two Macarrão, vencedora da licitação para promover a parte artística da Expoagro, deve apresentar a grade completa do evento nos próximos dias. Juntamente com os artistas que farão parte da programação da primeira semana, também é aguardada a divulgação da data do lançamento oficial da feira.
 
Nos últimos dias, a demora na apresentação dos shows foi atribuída à dificuldade na negociação de uma data para o show do cantor Wesley Safadão, considerado a sensação do momento e cotado como um dos carros-chefe da Expoagro deste ano. Informalmente, o comentário é que a confirmação de Safadão em Franca deve sair na próxima semana.
 
Em seu primeiro pronunciamento após a assinatura do contrato com a Prefeitura, o empresário Alessandro Cardoso da Silva, responsável pelo Two Macarrão, disse que a Expoagro 2016 será exclusivamente sertaneja e terá estrutura semelhante à da edição passada, porém, com algumas modificações no tamanho e no desenho da feira. Espaços como pista, camarote, camarote premium, além de uma boate, estão confirmados na estrutura.
 
“Os nomes divulgados inicialmente são atrações que não foram na festa na última edição e estão em um momento muito bom na mídia. Alguns, inclusive, vão se apresentar pela primeira vez na região. Essa é a nossa aposta”, disse Silva, sobre a grade parcial. 
 
Questionado sobre a realização de um show gospel na primeira semana da festa, o promotor informou apenas que estuda a vinda de um nome, porém, não garantiu sua presença.
 
Conforme estabelecido em edital, os ingressos para a Expoagro serão fixados em R$ 20.
fonte/GCN

You Might Also Like

0 comentários