Swift

THAEME & THIAGO SE APRESENTAM NA 2ª FESTA DA COXINHA NA LAPA/PR


Começa hoje a 2ª Festa da Coxinha de Farofa da Lapa. O evento, que está acontecendo pelo segundo ano consecutivo, tem o objetivo de divulgar a Lapa e a Coxinha de Farofa, iguaria típica do município. As novidades deste ano ficam por conta da estrutura maior, toda coberta, para proporcionar conforto aos visitantes, além de uma maior área de exposição de produtos. A festa segue até o domingo, no Parque Municipal de Eventos.

Mantendo a tradição do último ano, também serão comercializados diversos sabores de coxinha de farofa, além da original (farofa de frango), o público poderá degustar uma grande variedade de outros sabores doces e salgados.

Atrações locais também animam a festa e se apresentam durante o evento no palco alternativo. A Festa é uma opção de lazer para toda a família. Também haverá parque de diversões e passeio de helicóptero. A entrada é gratuita. Apenas os shows com artistas nacionais terão cobrança de ingressos — Fernandinho, Jota Quest, Fernando & Sorocaba e Thaeme & Thiago.

SERVIÇO:
Thaeme & Thiago
13 de março de 2016
INGRESSOS
*PISTA: R$30,00
*ÁREA VIP: R$60,00
vendas online pelo site alô ingressos

FONTE/BEM PARANÁ

You Might Also Like

0 comentários