Swift

THAEME & THIAGO LEMBRAM SITUAÇÕES INUSITADAS EM SHOWS

"Apaixonados". É como a dupla Thaeme e Thiago resume a relação com o novo trabalho, o CD e DVD "Ethernize". Mas nem tudo saiu como o esperado para o projeto que o cantor define como um "álbum completo, com começo, meio e fim": um temporal pegou a produção de surpresa no dia da gravação, em Curitiba, e, apesar do susto, a cantora, dona de um estilo próprio e um pouco a contragosto da mãe, até consegue achar graça da situação.
"Acordamos com uma chuva torrencial. Ficamos preocupados porque sabíamos que tinha muita gente, todos os ingressos tinham sido vendidos. Quando soubemos que a galera estava lá, o coração ficou um pouco mais aliviado", conta a artista, já curada de um problema na visão por um milagre, em entrevista ao Purepeople.
Além de temer pela segurança do público, ela admite que a aparência também a preocupou. "Pensei: 'Meu Deus, na primeira música o meu cílio postiço vai cair e vai ficar lindo!'", lembra, aos risos. "Mas foi impressionante, porque não mexeu em nada da minha maquiagem e o cabelo só bagunçou depois de 15 músicas", conta com bom humor a ex-participante do quadro "Saltibum", no qual exibiu a ótima forma de maiô
E o que não falta é humor entre a dupla. Thiago também entregou um momento curioso, que tinha tudo para ser 'trágico'. Durante um show, o cantor levou um tombo de mais de três metros de altura e hoje acha graça do episódio. "O camarim ficava no centro do palco e tinha uma escada de cada lado, e um buraco de cada lado. Eu sei que vi uma escada no buraco (risos)". E Thaeme completou: "Eu estava atrás dele e do nada só vi o Thiago sumindo e segurando nos tecidos. Esse tombo durou muito tempo (risos). A queda foi muito feia, pensei que tivesse quebrado uma costela. Só ficou engraçado depois, né?".
Thaeme e Thiago se assumem vaidosos: 'Tem que ter disposição!'
Mesmo com a agenda corrida devido às apresentações pelo país, a dupla não descuida da saúde e da boa forma. "Quem quer se cuidar, se cuida. Em primeiro lugar, tem que ter disposição", declara a artista de 30 anos, que leva equipamentos para se exercitar dentro dos quartos de hotéis e, assim como outras famosas, faz reeducação alimentar.
"É algo muito difícil de conseguir manter na estrada, porque não tem sempre as coisas que a gente quer e precisa comer", explica Thaeme. Thiago afirma que a prioridade da dupla é cuidar da saúde, mas sem exageros: "A gente não é neurótico. Se coloca limite nas coisas, mas não fica passando vontade".
Plano de filhos e assédio do público com direito a kit de sex shop
A voz feminina da dupla, casada há pouco mais de um ano com o empresário Fábio Elias, já sonha com herdeiros, mas avisa que ainda não é o momento: "Estou focando na carreira e aproveitando o máximo que eu puder do meu casamento. Quero filhos, mas daqui a uns dois anos para começar a tentar engravidar".
Já Thiago, comprometido com a namorada Ana Paula há oito anos, contou que, devido à conduta familiar que sempre tiveram, as fãs aceitam de forma tranquila seu relacionamento. Mas isso não impede o assédio feminino, já tendo até recebido uma proposta íntima. "A menina levou um kit de sex shop com vários negócios para o meu camarim, com calcinha, todas essas coisas. Eu entendi como um 'me convida para usar com você'", finaliza, aos risos.
FONTE/PURE PEOPLE

You Might Also Like

0 comentários