Swift

THAEME & THIAGO COMEMORAM O SUCESSO DO NOVO DVD

Quando Thaeme & Thiago definiram o nome do terceiro DVD da carreira, não imaginavam que tanta coisa ficaria eternizada já no dia da gravação. Intitulado de “Ethernize”, o álbum foi gravado em dezembro, em Curitiba, sob forte chuva e com mais de 30 mil pessoas na plateia. Em conversa com o DIÁRIO, a dupla conta um pouco desse momento. “Foi um desafio! A gente sabia que a chuva era algo que poderia acontecer desde o momento em que decidimos gravar ao ar livre, mas não contávamos com isso (risos)”, lembra Thaeme, que ao acordar pensou: “Meu Deus, e agora?”.

Para que tudo acontecesse sem nenhum problema, Thiago contou que precisou realizar um trabalho em equipe. “Começando pela equipe técnica, que definiria se existiam condições de gravar, por causa de choques, energia, segurança das pessoas que estavam lá”, diz o sertanejo, que é complementado por sua parceira de dupla. “Foi uma grande preocupação, mas no fim das contas foi algo positivo porque deixou o DVD mais lindo ainda, com um efeito especial que a gente não conseguiria se não tivesse chovido.” 
Além da água que não será esquecida tão cedo, Thaeme garante que o nome do DVD não foi escolhido por um acaso. “É uma obra que foi feita para ficar na nossa história. Tem tanto a nossa marca que fizemos questão que ‘Ethernize’ fosse escrito com o ‘TH’, como são as iniciais os nossos nomes”, explica a artista. 
MATURIDADE: Com cinco anos de estrada, a dupla Thaeme & Thiago define esse álbum como maduro. “É uma evolução natural que acaba acontecendo com os anos. O que diferencia este trabalho dos anteriores é, em primeiro lugar, o envolvimento 100% da dupla. A gente sempre participou ativamente de tudo, mas em relação à produção, sempre tinha um produtor musical. Nesse DVD o produtor musical foi o Thiago”, diz a cantora, que pretende viajar por todo o país ao lado de Thiago. “Nosso objetivo maior é levar a turnê ‘Ethernize’ aos quatro cantos do Brasil. Iniciamos a turnê há um mês e temos muitos lugares para visitar ainda, então esse é o nosso maior plano”, fala Thaeme. Thiago, sem hesitar, completa: “Nosso objetivo é tocar o coração das pessoas com esse trabalho”, finaliza.

FONTE/DIÁRIO DE SÃO PAULO

You Might Also Like

0 comentários