Swift

THAEME & THIAGO FALAM DO NOVO DVD E DO REINÍCIO DA DUPLA

Ao se separar, o caminho natural dos cantores que formam uma dupla é seguir carreira solo. Mas no caso de Thaeme e Thiago, essa opção sequer foi cogitada.
Quando Thiago Servo rompeu com Thaeme Marioto para se dedicar a outros projetos, a cantora tratou de procurar um substituto para o antigo parceiro.

— Me orientaram a continuar sozinha, mas eu não quis. Convenci meus empresários e fãs que uma dupla mista seria a alternativa mais interessante.

Guilherme Bertoldo, que já havia ocupado o lugar vago deixado por Michel Teló ao sair do Grupo Tradição, foi escolhido para o posto de Servo. 
A cantora comenta que foi preciso criar uma estratégia para apresentar o "novo Thiago" ao público e assim fazer os fãs se acostumarem com a ideia da troca. 
— Isso foi bom, porque ninguém estranhava quando ia aos shows. Resolvemos continuar com o nome Thaeme e Thiago porque já era conhecido no mercado.

Thaeme concorda que essa decisão foi ousada. Segundo ela, o risco era grande e a ideia "tinha tudo para dar errado".
— Todo recomeço é um desafio. Há muitas provas no sertanejo de que essas mudanças quase nunca dão certo. Mas como ele entrou para somar e trouxe uma nova bagagem, tem sido positivo

A nova formação está na ativa há dois anos e já registrou dois projetos ao vivo. O mais recente, Ethernize, foi gravado em Curitiba no fim de 2015 embaixo de uma chuva torrencial
Por conta disso, o projeto quase precisou ser cancelado. Se isso acontecesse, a apresentação teria que ser adiada para segunda-feira. Em um dia útil, a gravação do DVD contaria com a hipótese de ter uma plateia reduzida. No fim, os planos não precisaram ser mudados.

— Fazia pouco tempo que Munhoz e Mariano haviam passado por isso em Presidente Prudente. Foi tenso fazer o show naquelas condições. Mas esteticamente, ficou bonito. As gotas iluminadas parecem efeitos especiais naturais
Pela primeira vez, um DVD de Thaeme e Thiago contou com produção dos próprios cantores, que também se envolveram na parte cênica e figurinos

— Se envolver dessa maneira é uma forma que encontramos para deixar o projeto com a nossa cara nos arranjos e também na parte visual. Ter esse cuidado faz tudo atingir um estilo único. Sorte que eu e o Thiago costumamos chegar a um consenso

Mas Thiago não é o único integrante da equipe com quem Thaeme precisa dividir opiniões antes de tomar as decisões da carreira. O marido, Fabio da Lua, é também empresário da cantora. Embora concordem em vários aspectos, Thaeme concorda que o excesso de intimidade influencia nas decisões profissionais.

— É um exercício diário equilibrar as coisas, mas acabamos nos entendendo. Rola muita admiração recíproca e respeito

Casados há um ano, eles não pensam em ter filhos no momento. Aos 30 anos, Thaeme quer planejar isso só a partir do ano que vem.

— Vou curtir antes. Agora não é o momento. Estamos em um bom momento na dupla e meu casamento começou há pouco tempo. Isso é assunto para o futur
o

FONTE/R7

You Might Also Like

0 comentários