Swift

THAEME & THIAGO ATRAÍRAM BOM PÚBLICO NA EXPO UMUARAMA

Na noite de sexta-feira aconteceram os primeiros show da 42ª Expo Umuarama 2016 – 15ª Internacional. Quem subiu primeiro ao palco principal da feira foi a dupla Janderson e Anderson, que mostraram vários de seus hits, além de músicas clássicas do estilo “moda de viola”.
Na sequência foi a vez da apresentação de Thaeme e Thiago. O show era muito aguardado pelo público, que entoou junto com a dupla seus maiores sucessos, como “O Que Acontece na Balada”, “Bem Feito”, “Coração Apertado”. Os cantores também mostraram ao público de Umuarama e região seus últimos sucessos, como “Fica Louca”, “Traição Não é Acidente”, “Pra Ter Você Aqui” e “Amiga Parceira”. Thaeme e Thiago também embalaram o público interpretando músicas de outros artistas de destaque nacional.
Os efeitos visuais e equipamentos utilizados na turnê Ethernize chamaram a atenção de todos pela beleza e qualidade. Além disso, o carisma com os fãs é uma marca da dupla. Eles receberam dezenas de pessoas no camarim antes do show para tirar fotografias.
A agenda de shows da Expo Umuarama segue na noite de hoje com Munhoz e Mariano. A apresentação está marcada para começar às 22h, no palco principal da Expo Umuarama.


FONTE | UMUARAMA ILUSTRADO

You Might Also Like

0 comentários